PROBLEMA DE HÍPER SATURAÇÃO ENTRE NOTEBOOK HELIOS NEO 16 E MONITOR KG240MY5
Olá boa tarde, possuo um notebook Acer Predator Helios Neo 16, e recentemente comprei um monitor KG240YM5 também da Acer, nos primeiros dias estava tudo funcionando perfeitamente, até que fui ligar e a tela do Monitor estava Híper saturada, estranhei porque não havia mexido em nada relacionado a isso. Fiz vários testes e nada resolveu, então tentei conectar outro notebook nesse monitor, e ficou perfeito, também conectei o Helios Neo 16 em outra tela e não obtive problemas, chegando a conclusão que o problema está especificamente entre o notebook e o monitor citados no inicio. Gostaria de uma ajuda.
Melhor resposta
-
Olá @Raquel0401,
Seja bem-vinda!
Além de seguir a dica do nosso amigo, dê também uma conferida nas configurações de cores no Painel de controle da NVIDIA:
2
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Acesse o Gerenciador de Dispositivos, Monitores e delete o monitor da Acer.
Após isso, desplugue e plugue o hdmi novamente.
Veja se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá @Raquel0401,
Seja bem-vinda!
Além de seguir a dica do nosso amigo, dê também uma conferida nas configurações de cores no Painel de controle da NVIDIA:
2 -
Consegui resolver com a configuração de cores da NVIDIA. Obrigada pela ajuda!!
0 -
Oie, muito obrigada pela ajuda! Consegui resolver meu problema através do seu comentário!! @eGomes
1 -
Excelente.
Marque a resposta do @eGomes como finalizada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0