Acer Aspire 5741G: necessito saber se seria possível vocês fornecerem o específico driver de vídeo?
Tinkerer
Estou a reparar (atualizar) este notebook, que foi de minha filha. Recuperei a versão de fábrica (windows 7) e atualizei para o Windows 10 nestes dias, contudo no Win7 o drive de vídeo funcionou normalmente, mas ao instalar o Win10 o drive que o Windows utilizou só permite a resolução 800x600, ao invés dos 1366x768. Já baixei o drive do fabricante GeForce, mas ao iniciar o procedimento de atualização de driver, este trava o computador. Segundo pesquisa na internet, nem sempre o driver do fabricante atende a solução do problema, sugerindo uma busca no fabricante do notebook. No vosso suporte só existe drive para a versão original (Win7), portanto necessito saber se seria possível vocês fornecerem o específico driver de vídeo? Obrigado.
[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Talvez o driver não seja compatível com o W10.
Qual a versão da GPU dedicada?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia Renan, vou verificar e em breve retorno com a informação. Obrigado
0 -
Bom dia Renan, fiz uma pesquisa na internet para como proceder a identificação da versão, mas não encontrei o resultado desejado. Vou lhe enviar as fotos de algumas telas que, talvez, possam ajudar.
E na realidade a resolução máxima que consigo utilizar é "1024 X 768" e não 800 X 600.
Obrigado pela consideração e paciência.
0 -
Encontrei essas versões abaixo:
NVIDIA GT216 Drivers Download for Windows 10, 8.1, 7, Vista, XP
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1