Gostaria de saber qual memória RAM eu devo comprar para meu acer nitro 5 AN517-52-56PR
o modelo é o AN517-52-56PR e atualmente tenho 8gb e pretendo comprar mais uma de 8gb mas não tenho certeza qual frequência devo procurar, segue em anexo prints sobre o specs. Agradeço pela ajuda de qualquer um :D
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Seu modelo vem equipado com um módulo SODIMM DDR4 3200MHz CL22 8GB, mas opera em 2933MHz devido limitação do próprio processador.
Procure outro módulo com as mesmas especificações.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Seu modelo vem equipado com um módulo SODIMM DDR4 3200MHz CL22 8GB, mas opera em 2933MHz devido limitação do próprio processador.
Procure outro módulo com as mesmas especificações.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
valeu pela ajuda, achei uns modelos parecidos e nem são tão caros. Não sei como não tinha comprado antes kkkkkkkkkkkk
1