Pequenos estalos no Nitro 5 enquanto jogo.
Tinkerer
Eu comecei a escutar pequenos estalos, um barulhinho de algo fazendo "teck". Normalmente isso só acontece quando eu passo um periodo jogando, nem precisa ser horas, apenas alguns minutos. Acho que é algo relacionado a temperatura, meu processador (uso um programa para travar a temperatura) não passa dos 75C, já placa de vídeo não passa dos 80C. O barulhinho fica no meio do teclado, na parte superior.
Nunca abri ele para fazer limpeza nem nada do tipo, apenas no começo para dar upgrade na memoria ram. Tenho ele há 7 meses.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Consegue gravar um vídeo e postar o link aqui?
Customizando as velocidades das ventoinhas esse barulho diminui ou aumenta?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Gravei esse vídeo agora mesmo, mesmo com a ventoinha no máximo, nada do barulho.
https://youtube.com/shorts/BCFEYLjDkw0?feature=share
1 -
Vídeo tá aí
0 -
Não notei estalo, mas talvez possa ser alguma sujeira nas FANs ou nas saídas de ar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0