ANV15-51 Não suspende ao fechar a tampa
Tenho um Acer Nitro V 15 ANV15-51 que não entra em suspensão de forma alguma ao baixar a tampa, já tentei alterar todas as configurações do sistema do WIN11 e nada, o notebook só faz apagar a tela, mas não entra em suspensão, Mais alguém passando por essa situação ? conseguiram resolver como ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Nessa sua configuração está da forma abaixo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Está da mesma forma, mas ao abaixar a tampa a tela só desliga e não entra em modo de suspensão. Se estiver algum processo em execução ele vai continuar em execução mesmo com a tampa baixa.
0 -
Olá,
Abra uma janela do Prompt de comando / Terminal do Windows (modo Admin). E então, insira o comando abaixo indicado:
powercfg -requests
Em seguida, anexe aqui um screenshot com o resultado.
0 -
Testei no meu e está igual ao seu.
Encontrei um vídeo, onde testei aqui e deu certo.
Provavelmente mais um bug do W11.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
@eGomes inseri o comando e o seguinte resultado apareceu:
1 -
@RenanVilela fiz o procedimento do vídeo no meu notebook mas continua sem suspender quando baixa a tampa. O meu notebook suspende ao clica no opção do Windows ou ao apertar o botão power porém ao abaixar a tela ele não suspende de forma alguma. Só apaga a tela.
0 -
Aparentemente está tudo certo! Experimente desabilitar a Inicialização rápida do Windows.
Dê uma conferida nas Opções de Energia no item
Escolher a função do fechamento da tampa
(Na bateria / Na tomada).0 -
Estranho.
Isso está ocorrendo em todos os planos de energia?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0