Quais placas mães são compatíveis com o acer nitro 5 an515-57-73G1?

Tryke
Tryke Member Posts: 3 New User
editado outubro 22 em Gaming - Predator e Nitro

An515-57-73G1

Respostas

• Tryke

Meu notebook parou de funcionar por que alguns componentes da placa mae queimaram, não sei o motivo mas acho que seja devido ao superaquecimento, já levei em assistências técnicas mas me informaram que será necessário trocar a placa mãe, não encontro placas pra esse modelo pra vender portanto gostaria de saber se alguém sabe quais outros tipos de placas são compatíveis com esse modelo ou se eu realmente não vou conseguir consertá-lo

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,398 Trailblazer
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Tryke

Eu vi a lista mas mesmo assim não consigui encontrar nenhum dos modelos presentes nela para vender no mercado livre, saberia me dizer o que posso fazer agora ?