AN515-45 Quando tento ligar o computador aparece “Security Boot Fail”
eu tenho um Acer Nitro 5 com o Pop_OS! e recentemente fui tentar fazer mudanças na bios e acidentalmente liguei o Security Boot. Agora quando tento ligar o computador aparece “Security Boot Fail” e quando tento entrar na bios de volta pra desativar aparece apenas um underline branco estático no canto superior esquerdo. alguém poderia me ajudar?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Melhores respostas
-
Olá, boa tarde.
Tente fazer um reset da Bios.
Abra a tampa traseira, desconecte a bateria de lítio, a bateria CR2032, pressione o Power por 30s. Após isso reconecte tudo e ligue. Observe se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá,
Segue abaixo a posição do conector da pilha CR2032 no Nitro AN515-45:
1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Tente fazer um reset da Bios.
Abra a tampa traseira, desconecte a bateria de lítio, a bateria CR2032, pressione o Power por 30s. Após isso reconecte tudo e ligue. Observe se voltará ao normal.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
a bateria CR2032 seria a bateria principal ou é outra bateria? se for outra bateria, onde ela está localizada?
0 -
Olá,
Segue abaixo a posição do conector da pilha CR2032 no Nitro AN515-45:
1 -
funcionou! muito obrigado!!!! salvou minha pele
2 -
Excelente que tenha resolvido.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0