ANV15-51: Desligando sozinho quando utilizo modo Alto Desempenho.

LeonidasGH
LeonidasGH Member Posts: 3 New User
editado outubro 24 em Gaming - Predator e Nitro

Boa tarde,

estou tendo problema com o Nitro V15, com 3 dias de uso comecou apresentar desligamento quando submetido a alto desempenho.

Em alguns testes consegui descobrir que acontece quando é utilizado o modo Alto Desempenho no aplicativo NitroSense, alguém já teve esse problema e soube como resolver?

Nitro V15 Intel i7, RTX 4050, veio com Linux, formatei para W10, não funcionou os drivers e entao atualizei para o W11!

Fechando o NitroSense e utilizando a opção Desempenho, no ícone da bateria, joguei CS2 por 2horas e nada ocorreu, o que com o Nitrosense somente em 15minutos jogando ele desligava!

Se alguém puder ajudar!

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,184 Guru
    editado outubro 16

Olá,

Seja bem-vindo!

Experimente atualizar o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro V15 ANV15-51 com a última versão disponível (1.18):

https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_ANV15-51/downloads?suggest=ANV15-51;1

Se ainda assim os problemas de desligamento abrupto persistirem, solicite a devolução/troca (RMA) do aparelho o mais rápido possível! Pois infelizmente, estes laptops são extremamente problemáticos e estão apresentando um alto índice de defeito e reclamações.

• Thiagotvsc
    Thiagotvsc Member Posts: 2 New User

na aba de solicitar a troca ou reparo oque eu coloco? Vi que vim um comentário ne outro post que apos a acer troca a placa mãe corrigiu o erro. To com o mesmo problema e aonde eu atualizo a versão firmware UEFI / BIOS do seu Nitro V15 ANV15-51 com a última versão disponível (1.18):

https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_ANV15-51/downloads?suggest=ANV15-51;1

• LeonidasGH

Voltando para dar um parecer para futuros clientes com o mesmo problema, entrei contato com a Acer e eles me solicitaram que enviasse o Notebook para garantia para ser efetuada a troca da placa mãe, pois isso ocorre devido a um problema SABIDO na placa de video.

Amanhã estarei postando o equipamento nos correios para envio, espero que seja solucionado!

• LeonidasGH

@Thiagotvsc solicitei na aba, Reparo, como meu equipamento ainda esta na garantia foi aberto por eles mesmo automaticamente uma solicitação de garantia, logo no primeiro contato deles ja veio as instruções de postagem no correio. Mas não contente entrei em contato com um dos técnicos, expliquei a situação e ele me confirmou que realmente deveria enviar para a garantia, pois era um problema sabido por eles.
    E a unica solução é trocando a placa de video!