F5-573G: Nenhuma bateria detectada

Pandolfriends17
Pandolfriends17 Member Posts: 3 New User
editado outubro 21 em Laptops

Bom dia tenho um Acer f5 573g e aparece a mensagem nenhuma bateria detectada,só que quando tiro do conector ele continua ligado só que travando,mas quando conecto ele de novo ele funciona normal mas n aparece o led,já fui pelo gerenciador de tarefas e nada adiantou o que poderia ser? Eu estava jogando e travou e eu desliguei pelo Power e desde então aparece como bateria não detectada…poderiam me ajudar por favor

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Melhor resposta

Respostas

• Pandolfriends17

E se eu poderia continuar usando ele pois preciso

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,390 Trailblazer

Olá, bom dia.

É normal perder desempenho quando está somente na bateira, visto que o plano de energia é alterado para economia. Você pode alterar o plano para equilibrado ou alto desempenho, mas a bateria, com esses planos, não vai durar tanto.

Acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e desinstale o driver Adaptador CA Microsoft, após isso reinicie a máquina e observe se voltará ao normal.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Pandolfriends17

Tudo bem? Não aparece essa opção pq aparece a mensagem de nenhuma bateria detectada eu já tentei no dispositivo e nada tô preocupado que possa ser a placa mãe

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,390 Trailblazer
    Responder ✓

Tente então desconectá-la da placa mãe.

É um procedimento até simples mas um pouco chato de ser feito.

Acredito que a bateria já esteja com a vida útil ruim. Veja com o programa Hwinfo qual o nível de desgaste.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!