Teclado soltou uma tecla e penso em comprar outra nitro 5 AN515-55-54L9
Boa tarde Ontem minha tecla soltou e acabou quebrando to querendo comprar um teclado novo mas não sei qual comprar podem me ajudar com links ou msm o botao que quebrou mas o w tá complicado achar e esse é o modelo do nitro
[Comentário editado para excluir número de série]
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
O modelo é nitro 5 AN515-55-54L9
0 -
Olá, boa tarde.
Dá uma procurada pelo Aliexpress que você encontra somente a tecla W ou qualquer outra.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Soltou mais 3 teclas prefiro comprar um teclado novo mesmo recomenda algum link que seja compatível
0 -
Seguem alguns modelos disponíveis:
Aqui você encontrará com facilidade pelo MercadoLivre, BBBaterias também.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Kk eu nao manjo de nada mas eu perguntei pro um vendendor ele disse que esse e compativel pode me confirmar ?
0 -
Se achar outros porfavor me manda
0 -
Pelas imagens é compatível sim, com retroiluminação na cor vermelha. Alguns modelos do AN515-55 saíram com zonas RGB.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0