ACER NITRO V15 RTX 4050 TRAVANDO
COMPREI O NOTEBOOK COMEÇO DO MÊS, NOS PRIMEIROS DIAS ESTAVA RODANDO OS JOGOS TRANQUILO, SEM TRAVAMENTOS, FIZ O UP DE COLOCAR MAIS UMA MEMORIA DE 8GB DA CRUCIAL DDR5, FICOU RODANDO MAIS 2 DIAS TRANQUILO.
AGORA EM TODOS OS JOGOS QUE EU ENTRO O JOGO APRESENTA LAG E TRAVAMENTO, NÃO TENHO MUITA EXPERIÊNCIA, ALGUÉM SABE O QUE PODE SER?
DETALHE QUE EU ABRO SOMENTE O JOGO, NÃO FICA MUITOS PROGRAMAS ABERTO, MONITORANDO O DESEMPENHO A MEMORIA RAM ATINGE 15GB DOS 16GB.
Respostas
-
Olá, bom dia.
O problema ocorre somente com um jogo ou com qualquer um?
Já experimentou alterar o plano de energia para Alto Desempenho?
Se possível teste o jogo com o notebook somente na bateria.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia!
Está acontecendo com vários jogos, já experimentei usar apenas na bateria e o lag e travamento continuou, já tentei colocar em desempenho e também não deu certo.
0 -
aparentemente está tudo normal nas config, certo ?
0 -
Já tentou somente com um módulo de memória ram?
Houve alguma atualização do driver da GPU?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde!
Já tentei rodar com 1 módulo de ram, sobre atuzalicação da GPU eu não sei, não fiz nenhuma.
Todo jogo que eu entro aparece "VRAM pode ser pouca ou insuficiente" aí vou verificar esta usando apenas 60 ou 70% da 4050,0 -
Desinstale o driver atual e instale a versão abaixo:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Fala irmão, fiz conforme vc orientou mas não deu certo, eu entro em um jogo e começo a jogar e logo depois aparece a mesma mensagem, eu não faço ideia do que pode ser, não estou com outro aplicativos ou abas abertas apenas rodando o jogo.
0