Acer Aspire 5 A515-51UX Preciso do parafuso do suporte ssd m2

dennerwesley
dennerwesley Member Posts: 2 New User
editado outubro 11 em Laptops

Preciso do parafuso do suporte ssd m2 desse notebook. Onde encontro para comprar? Não consigo encontrar em lugar nenhum!!

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Melhor resposta

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Responder ✓

    Olá, boa tarde.

    Procure por esse parafuso abaixo:

    Encontrará com facilidade em assistências técnicas, ou até mesmo em lojas de venda de parafusos.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • dennerwesley
    dennerwesley Member Posts: 2 New User

    Sabe onde encontro para comprar aqui na internet?

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    editado outubro 11

    você deve encontrar com facilidade pela Shopee e Aliexpress, o único contra é que provavelmente não deve vender somente uma unidade, aí na minha opinião não compensa tanto. Aí sugiro que que leve até o note em alguma assistência técnica ou em lojas de informáticas, que muito provavelmente vão ter o parafuso, e se bobear talvez não devem nem cobrar.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!