ANV15-51-582R: Não consigo instalar o Nitro Sense
Bom dia, pessoal comprei o NOTE ACER - ANV15-51-582R, contudo não consigo instalar o Nitro Sense, ele aparece a seguinte mensagem:
Já tentei instalar todos os drives que a fabricante recomenda e nada até o momento. Segue como está a versão dele no Acer Care Center:
Caso alguém possa me auxiliar, ficarei muito grato.
[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Siga o vídeo e tente instalar:
COMO INSTALAR PREDATOR SENSE ACER NITRO 5 (2020) ATUALIZADO - PASSO A PASSO (youtube.com)
Obs: tente instalar o próprio NitroSense.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde, não funcionou. Esse video é mais antigo, ou seja, de 2020 não tem mais no site o Predator Sense para baixar.
0 -
Correto.
Mas não precisa ser o PredatorSense.
Instale o NitroSense, mas antes altere o nome da pasta para o que está no seu Acer Care Center, Nitro Sportage_RTH.
Veja se dará certo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Como você pode observar abaixo o único lugar que tem aí dentro esses nomes está na pasta: AgentService→driver. Como pode ver abaixo, não tem pasta com esse nome, mas sim blocos de nota, até tentei alterar o nome de alguns deles para ver se surtiu efeito mas não consegui. Será que tem algum em especifico para alterar?
0 -
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Maravilha deu certo aqui!
Obrigado.
1