ANV15-51: Nitro Sense Incompatível
Comprei um Nitro ANV15-51 que veio com Linux, fiz a mudança para o Windows 11 e baixei os devidos drivers compatíveis em suas versões mais recentes, porém quando tento executar o Nitro Sense, aparece a mensagem "este computador não é suportado". Como posso resolver?
Obs: No Acer Care Center, o modelo está como Nitro Sportage_RTH, não sei se pode estar influenciando em alguma coisa.
Respostas
-
Para resolver o problema "este computador não é suportado" com o Nitro Sense no seu Acer Nitro ANV15-51 após mudar para o Windows 11, considere os seguintes passos:
- Verifique o Nome do Modelo na BIOS: Certifique-se de que o nome do modelo na BIOS inclua "Nitro". Se não incluir, pode ser necessário visitar um centro de serviço para atualizá-lo.
- Reinstale o Nitro Sense: Desinstale o Nitro Sense e reinstale a versão mais recente compatível com o seu modelo.
Se o modelo Nitro estiver faltando na BIOS, visite o centro de serviço Acer mais próximo; essa é a única opção.
Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição!
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660 -
Olá @GAMING6698, obrigada por responder!
Tentei instalar a versão mais recente compatível com o meu modelo, porém sem sucesso.O nome do modelo na BIOS inclui Nitro, está como Nitro Sportage_RTH. Nesse caso, é preciso atualizar?
0 -
Olá, bom dia.
Tente o procedimento abaixo, mas utilizando o próprio NitroSense.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0