como escolher o modelo dos acessório do meu nitro 5 AN 515 54 58 cl

thalys123
thalys123 Member Posts: 2 New User

tenho um Acer nitro 5 AN 515 54 58 cl ele e original Linux porém foi colocado um Windows pirata, andei pesquisando pois preciso por um ssd novo pois estou usando ele para projetos de layout e não ta conseguindo acompanhar, mas vi aqui que muitos ssd dão problemas, e que alguns não funcionam acima de 512 gb, fora que e gen 3. queria saber se alguém tem e sabe qual seria os ssd mais assertivos. eu procurei que os modelos que seriam mais recomendado para jogos seria o Samsung 970 EVO Plus 1TB: e para os projetos Western Digital WD Black SN750 1TB: queria saber se realmente seria isso pois estou com o pé atrás de comprar e o computador não aceitar.

desde já agradeço se alguém conseguir me ajudar, caso perguntem ja coloquei uma memoria ram extra de 16gb pretendo por mais uma junto do ssd.

Melhor resposta

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Responder ✓

    Olá, boa tarde.

    Esse modelo tem oids slots M2, sendo um somente Nvme Gen3x4 e o outro tanto Nvme Gen3x4 quanto Sata3.

    Há também um slot para HD/SSD Sata3 de 2.5".

    Normalmente capacidades até 2TB já vimos alguns usuários aqui do Fórum instalarem e foram reconhecidos.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • thalys123
    thalys123 Member Posts: 2 New User

    sim os dados dos slots até vi já, mas como falei  vi reclamações desse modelo de Acer aqui que muitos ssd dão problemas, e que alguns não funcionam acima de 512 gb por isso deixei 2 modelos de ssd que sao os que achei que seriam a escolha mais segura. e queria saber se esses modelos ajudariam nas atividades que preciso que ele faça.

    mas obrigado.

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer

    São excelentes modelos. Se atente ao modelo da WD, pois possui um dissipador alto e pode não dar certo.

    Procure pelos modelos da Adata que são excelentes também.

    Ambos os SSDs vão suprir a sua demanda.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!