Meu acer aspire a515-45 reinicia sozinho
Respostas
-
Olá, boa tarde.
O problema começou a ocorrer após alguma atualização do sistema?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não sei, que o notebook é novo e comecei a usar agora, recebi a 1 semana mais ou menos, e nesse período reinicio umas 3 vezes sozinho
0 -
Realizou upgrade de memória ram?
Veja esse tópico, Cenário 3:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Além de seguir as dicas do nosso amigo, o famigerado erro 41 (Kernel-Power) é um problema que atormenta e aterroriza os proprietários da família Aspire 5 A515-45(G).
Uma das causas é o aplicativo Acer Care Center. Experimente desinstalar este software bloatware (defeituoso), e veja se soluciona estes problemas de desligamento abrupto.
1 -
A Memoria ram não modifiquei, estou com 12 gb de memoria de fabrica
0 -
Desinstalei vou ver se para as reinicializar
0