Acer Nitro V 15 com vazamento de luz
Comprei o notebook faz 1 semana e venho reparando vazamento de luz, tanto nos cantos inferiores/superiores, esquerdos e direitos, devo acionar a garantia do produto?
Mesmo de dia, ainda é possível notar e quando está de noite e no escuro, possibilita ver muito claramente a presença do vazamento.
As dobradiças parecem estar firmes e o notebook não faz barulho de carcaça.
Melhor resposta
-
Olá @pedroladeiira,
Seja bem-vindo!
Perceber um pouco de "vazamento de luz" em painéis IPS, é algo inerente desta tecnologia:
1
Respostas
-
Olá @pedroladeiira,
Seja bem-vindo!
Perceber um pouco de "vazamento de luz" em painéis IPS, é algo inerente desta tecnologia:
1 -
Obrigado pela resposta, então não devo me preocupar correto?
Apenas em casos extremos?
0 -
Correto! 😉
Se você perceber o aumento destes vazamentos com o passar do tempo, acione a garantia do seu aparelho.
1 -
acho que estou com o mesmo problema:
Seu problema é parecido? Estou pensando em acionar a garantia, mas o meu só faz isso dentro do nitro sense e Microsoft Teams
1 -
O meu quando abre o nitro sense não apresenta nada, esse seu não parece ser vazamento de luz e sim problema no software ou display, vale a pena acionar o suporte ou até mesmo garantia nesse caso.
1 -
Aguardando seu retorno sobre este mesmo assunto no tópico abaixo:
0 -
Eu também adquiri um ACER Nitro V15 i7 e estou com o mesmo problema de vazamento de luz. Muito triste isso, pois pagamos caro, um dinheiro suado e errado na construção do carcaça da tela.
1