Depois de formatar meu notebook (NITRO AN515-51-75KZ) a câmera parou de funcionar.
Foi identificado que não tem driver de webcam instalado, mas não existe WEBCAM DRIVER disponível no próprio site da Acer para o modelo do meu notebook. Como posso ter acesso a esse driver sem colocar meu computador em risco baixando em sites suspeitos?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Você instalou todos os drivers após a formatação?
Chipset, Serial IO?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, sim. Todos os drives disponíveis no site da Acer foram instalados, a formatação foi feita por uma assistência técnica autorizada e eu revisei os mesmos ao perceber que a câmera não funcionava.
0 -
Se você pesquisar por Câmera na lupa do Windows e abrir qual é o erro gerado?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
0xA00F4244<NoCamerasAreAttached>
0 -
Clique com o botão direto em Câmera, Configurações do App, Redefinir. Veja se voltará a funcionar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Olá @AdrieleCibien9,
Além de seguir as orientações do nosso amigo, veja no Gerenciador de Dispositivos (
Win
+R
, digite:devmgmt.msc
[Enter]) se não há algum dispositivo sendo exibido com erro.0 -
Não funcionou :/
0 -
tem esses dois com erro.
1 -
Experimente desinstalar / remover estes dispositivos (clique com o botão da direita sobre os mesmos), e então reiniciar o seu computador. Em seguida, verifique novamente se os dispositivos foram reconhecidos corretamente.
0