A515-54G: qual é a marca da minha bateria? Gostaria e trocar

peurc3
peurc3 Member Posts: 6

Tinkerer

editado setembro 20 em Laptops

Desliguei o computador para fazer o reset e do nada a bateria ficou viciada o que pode ter acontecido agora ele só liga no carregador.

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas

  • peurc3
    peurc3 Member Posts: 6

    Tinkerer

    o meu modelo é um acer aspire 5 A515-54G

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer

    Olá, boa noite.

    Experimente desconectar a bateria e reconectar.

    A bateria não fica viciada do nada, ela possui ciclos de vida, e com isso, diminuindo sua vida útil.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • peurc3
    peurc3 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Farei isso, mas se não funcionar como posso ver o modelo da minha bateria para realizar a troca.

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!