Meu pc n fica mais muito tempo no modo suspensão, como arruamar?
Eu formatei meu predator helios 300 com rtx 2060 depois de 3 anos da aquisição, ao longo do tempo o botão de ligar e desligar começou a n funcionar direito, demorando horas para ligar, então decidi deixar em modo suspensão, porém após a recente formatação ele n fica mais o tempo que ficava, como arrumar?
Melhor resposta
-
Cara por incrível que pareca eu mexi em alguma config que aparentemente resolveu meu problema, kkkkk aparentemente eu colocava ele em suspensão, mas logo após ele entrava em hibernação, eu coloquei 800 minutos que da 13h e aparentemente deu certo, valeu ai!
0
Respostas
-
Olá, boa noite.
Após a formatação o modo suspensão não está operando, é isso?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não, ele funciona, mas por bem menos tempo, eu trabalho da 1 da tarde até as 10 da noite, então oq eu faço é, deixar o pc em modo de suspensão, que durava por volta de umas 10-8h porém após eu formatar o notebook ele de repente parou de ficar esse tempo, não sei ao certo quanto tempo ele tem ficado, já que não estou em casa, mas fato é que ele não esta ficando o mesmo tempo que ficava, e não sei como ajustar isso, eu deixo ele nesse modo quando estou no trabalho e quando estou dormindo tbm, boto ele meia noite no modo e acordo as 8 e já está desligado, sendo que antigamente ele se mantia ligado no modo suspensão.
0 -
Há algum periférico conectado nas USBs?
Tente desativar a opção USB Energizada no programa AcerQuickAccess, pode ser que seja isso.
Você deixa ele conectado o tempo todo na tomada?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu baixei agora esse app vou testar com essas configs q vc falou, mas duvido que vá resolver meu problema, amanha de manha eu mando a devolutiva, de qualquer forma obg pela ajuda!
0 -
Talvez algo esteja consumindo energia da bateria. Tente desativar a inicialização rápida nas opções de energia também.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Mas o note fica ligado na bateria 24/7 n faria sentido ser a bateria
0 -
n deu certo.
0 -
OK! Mas o que acontece quando você desativa a inicialização rápida?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ele nao aparece nas configuracoes de energia
0 -
Gere esse relatório da bateria e poste aqui por favor:
Entre no Prompt de Comandos como Administrador e digite o código abaixo:
powercfg /batteryreport /output "C:\battery_report.html"
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Cara por incrível que pareca eu mexi em alguma config que aparentemente resolveu meu problema, kkkkk aparentemente eu colocava ele em suspensão, mas logo após ele entrava em hibernação, eu coloquei 800 minutos que da 13h e aparentemente deu certo, valeu ai!
0 -
Excelente que tenha resolvido.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
É estranho que as opções de desligamento não estejam aparecendo. Apesar de ter resolvido o problema, tente desinstalar e excluir os drivers da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos e reinicie o windows.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0