Compatibilidade da Memória RAM ACER NITRO V15
Bom dia pessoal!
Estou querendo fazer um upgrade de memória RAM para meu Acer Nitro V15, modelo: ANV15 - 51 - 54D.
Configurações da memória Instalada:
Eu já havia comprado uma da Crucial mas não funcionou. Agora, vi uma da Adata que parece muitíssimo com a quem já vem instalado nele. Mas gostaria de saber se é essa mesma. Podem me ajudar?
A memória em questão é essa: Adata XPG, 8GB, 5600MHz, DDR5, CL46 - AD5S56008G-S
Link -
https://www.kabum.com.br/produto/528842/memoria-ram-para-notebook-adata-xpg-8gb-5600mhz-ddr5-cl46-ad5s56008g-s?utm_id=21585251035&gad_source=1&gclid=CjwKCAjwxY-3BhAuEiwAu7Y6s3NZkgt4qQRn_k20oeHXMqJenWiqVJ3zW1Jq6mdHufOO1bYkxyDpTxoCtxEQAvD_BwE
Obrigado pela ajuda!!!!!!
Melhor resposta
-
Esse modelo nativo também possui ECC e está operando normalmente, então não vejo problema essa do link, visto que as especificações batem.
Você tem o link do modelo da Crucial?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, bom dia.
Poderia postar print da aba Memory?
Esse modelo do link possui ECC e o processador não tem suporte, pode ser que cause alguma incompatibilidade.
Tem o link do modelo da Crucial?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Claro!
Segue:
Obrigado pelo help
0 -
Esse modelo nativo também possui ECC e está operando normalmente, então não vejo problema essa do link, visto que as especificações batem.
Você tem o link do modelo da Crucial?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Opa, obrigado meu amigo pelo suporte!
Tenho sim, foi essa:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4992540202-memoria-8gb-ddr5-5600mhz-ct8g56c46s5-crucial-p-notebook-_JM#polycard_client=bookmarks
0 -
Aparentemente pelas especificações também deveria operar, mas como já vimos por aqui, muitos módulos são falsos, e pode não funcionar.
Você testou ela sozinha?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim…
Testei ela com o módulo original e também testei sozinha mas o notebook não ligou!
Então optei por buscar uma identica.
Irei efetuar a compra e qualquer coisa volto dizendo se funcionou, mas espero que sim!
Obrigado pelo suporte!
0 -
Aguardamos o feedback.
Você conseguiu devolver o módulo da Crucial?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá! Esses site podem ajudar:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0