Meu Acer ES1-531-C0RK liga apenas quando fica pressionado botão da placa mãe

CaioLLima25
CaioLLima25 Member Posts: 3 New User

Meu notebook faz 3 dias que fui trocar o HD por um SSD, e parou de segurar carga, (liga apenas com o carregador conectado agora), fiz o procedimento de apertar o reset da bateria porém não resolveu. Porém ele tem um botão na placa mãe que se eu ficar pressionando ele consegue ligar normal, sem precisar do carregador. O que posso fazer?

Respostas

  • Olá! Coloque um calço nesse botão! É possível que esse botão não esteja sendo pressionado corretamente!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CaioLLima25
    CaioLLima25 Member Posts: 3 New User

    Entendi, esse botão necessita ficar pressionado o tempo todo?

  • CaioLLima25
    CaioLLima25 Member Posts: 3 New User