A borda da tela IPS do meu Acer A515-45 está alaranjada, devo me preocupar?
Boa noite! O meu notebook está ficando com a borda do lado direito alaranjada, e só é possível visualizar quando em algum momento a tela fica toda preta. É algo que deva me preocupar? Possuo o equipamento a aproximadamente um ano e meio, os drivers foram todos atualizados, e sou bem cuidadoso com a minha máquina. Sistema operacional é o Windows 11.
Notebook é um Acer Aspire A515-45 (R7 5700u). Obrigado!
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Esse problema é visível na Bios também?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Vou verificar
0 -
Sim o problema persiste. Desculpe a demora acabei esquecendo de verificar.
0 -
Normalmente um vazamento de luz seria na cor branca e é normal em telas IPS, e não em TFT, como é a do seu notebook.
Nesse caso pode ser que seja algum defeito físico na tela.
Você só percebeu agora esse problema?
Essa luz é somente nesse canto?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
É somente no canto. Percebi a pouco tempo, pois liguei o notebook no quarto escuro.
0 -
Certo.
Eu sugiro que vá observando ao longo do tempo se não vai piorar, caso for vazamento de luz mesmo tende a não aumentar.
E uma dica, sempre abra a tela com as duas mãos para não forçar as extremidades, ou então sempre pelo meio da tela.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0