Acer aspire e5-571 3513 memória ram
Respostas
-
Olá, boa noite.
Abra o Gerenciador de tarefas, aba Desempenho e Memória e veja se estará constando o máximo de 12GBAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa Noite. Não, consta apenas 4GB.0
-
E pela Bios, constam os 12GB?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Quase que eu tive este problema…Um vendedor me indicou que eu deveria comprar o modelo abaixo;
Modelo a comprar: DDR3 PC3 1.5V aí é lógico que eu teria incompatibilidade, pois a minha original é 1.35V como mostra CPU-Z e não 1,5V.
Então eu comprei 2X8 GB de Memória DDR3L 1.35V. (1600MHz).
Se não te ajudou, espero ajudar os próximos. OK
1 -
Olá @Mantiqueira,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
GerardoL,
Moderador da comunidade0