Acer aspire e5-571 3513 memória ram

geanreis1994
geanreis1994 Member Posts: 2 New User
editado setembro 16 em Laptops
Coloquei mais memória ram no meu notebook acer aspire e5-571 3513,  mas o sistema/configuração não tá atentando ela, só no cpuz que elas aparecem,  e se eu deixar só a de 8GB ele não liga.

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Olá, boa noite.
    Abra o Gerenciador de tarefas, aba Desempenho e Memória e veja se estará constando o máximo de 12GB
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • geanreis1994
    geanreis1994 Member Posts: 2 New User
    Boa Noite.  Não,  consta apenas 4GB.
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    E pela Bios, constam os 12GB?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Mantiqueira
    Mantiqueira Member Posts: 20

    Tinkerer

    Quase que eu tive este problema…Um vendedor me indicou que eu deveria comprar o modelo abaixo;

    Modelo a comprar: DDR3 PC3 1.5V aí é lógico que eu teria incompatibilidade, pois a minha original é 1.35V como mostra CPU-Z e não 1,5V.

    Então eu comprei 2X8 GB de Memória DDR3L 1.35V. (1600MHz).

    Se não te ajudou, espero ajudar os próximos. OK

  • GerardoL
    GerardoL Moderator, Member Posts: 38 Moderator

    Olá @Mantiqueira,

    Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.

    Esta discussão será agora encerrada.


    GerardoL,
    Moderador da comunidade

Esta discussão está fechada.