Acer nitro 5 AN515-58 fica com a tela muito escura
Só consigo utilizá-lo com a luz apagada , consegui fazer a tela voltar ao normal apenas uma vez : desliguei o carregador e em seguida o notebook , após isso liguei o mesmo , e apertei fn + f6 ,e voltou ao normal , mas quando fiz isso de novo ,a tela escureceu novamente , e o método não funciona mais .
Respostas
-
Olá @Pedro_nitro5,
Está parecendo que o backlight do seu painel LCD está com problemas. Seu laptop ainda está na garantia!?
Caso afirmativo, entre em contato com o Suporte Técnico para solicitar o reparo / substituição do mesmo.
0 -
Tenho algumas dúvidas , o computador começou a apresentar este problema ao atualizar o windows 10 para o 11 ...
Queria saber se a partir de o técnico abrir o notebook para verificar o problema , eu perderia a garantia?
0 -
Se o seu laptop ainda está coberto pela garantia, não aconselho que "terceiros" abram ou mexam no seu laptop! Pois há sim o risco da garantia ser recusada, se houver alguma tentativa de reparo sem a devida autorização do fabricante.
Considerando que você atualizou o Windows para a versão 11, veja se o firmware UEFI / BIOS e demais drivers do seu Nitro AN515-58 estão atualizados com a última versão disponível:
0 -
Minha mãe acabou não me deixando comprar direto pela loja virtual, então acabou comprando por uma loja física que encomendou , o que não faz muito sentido .
O dono da loja (que comprou o computador ) mandou o notebook para o seu técnico (de confiança ) então tive essa dúvida .
Não confio muito no técnico , ele enrolou dois dias para achar o problema , e disse que não tem concerto e vai mandar para a assistência ... O mesmo técnico que baixou uma chave windows pirata da internet e pegou vírus no meu computador sem sequer um dia de uso.
Agora além de ter um problema como esses , acabou ficando mais um mês sem meu nitro 5 , saberia me informar quanto tempo a assistência demora para reenviar meu notebook concertado ou trocado?
0