Comprei um Nitro V15 com Linux Gutta e coloquei o Windows. Vou conseguir fazer a devolução?

Erick115
Erick115 Member Posts: 3 New User
editado setembro 9 em Windows 11

Galera, essa semana comprei um Nitro V15 e estava super feliz usando ele, juntei dinheiro por um bom tempo para adquiri-lo , mas infelizmente aconteceram alguns problemas familiares logo em seguida e vou ter que devolver ele. O notebook está impecável, caixa, manuais, tudo perfeito. Mas o grande porém é que eu tirei o Linux Gutta que veio com ele e coloquei o windows 10 (fiz o pen-drive bootavel pelo próprio site da Microsoft) e atualizei pro w11 (baixado da Microsoft também). Comprei pela loja da Acer no Mercado Livre. Vou conseguir fazer a devolução?Tentei achar esse Linux Gutta pra reinstalar e não consegui, estou ficando paranoico já com essa situação, alguém me de uma luz, por favor.

[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]

Melhor resposta

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru
    Responder ✓

    Olá @Erick115,

    Seja bem-vindo!

    Fique tranquilo, isto não é motivo para que a devolução / reparo (RMA) do seu laptop seja recusado.

    😉👍🏻

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru
    Responder ✓

    Olá @Erick115,

    Seja bem-vindo!

    Fique tranquilo, isto não é motivo para que a devolução / reparo (RMA) do seu laptop seja recusado.

    😉👍🏻

  • Erick115
    Erick115 Member Posts: 3 New User

    Nossa mano, você não sabe como me senti aliviado agora, Deus abençoe amigo, tudo de bom na sua vida 😁

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru

    Amém, pra você e sua família também!

    Depois, conte aqui se deu tudo certo...🫡

  • apenas fique atento rnde devolução, que deve ser de sete dias!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)