AN515-55: Minha tecla F8 não acende.
Olá, possui um Acer nitro 5 AN515-55 e nele tem a tecla F8 que também tem a função de mutar o áudio, e quando está com a função ativa ela fica com uma luz branca na parte da tecla, e esses dias quando ativei essa função não estava mais acendendo. Acredito que esse problema tenha aparecido quando reinstalei o nitrosense pois não estava abrindo com o atalho dele.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! É a tecla f8 ou o capslock que fica branco?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O meu Acer Nitro 5 apresentou esse mesmo problema e depois de fazer alguns testes, notei que esse problema é apenas quando se está conectado com fones de ouvido via Bluethooth. Da mesma forma que não funciona também o software DTS: X Ultra com fones de ouvido conectados via Bluethooth. Algumas caracteristicas e funcionalidades em notebooks se restringem a funcionar apenas no próprio dispositivo. É o que acontece também com algumas funcionalidades de monitor, como alterar brilho, cores entre outros, se restringem apenas às configurações físicas internas do próprio notebook, não podendo ser extendidas aos monitores externos que tem suas próprias configurações individuais.
0