Carcaça acer aspire e5 571 serve no acer e5 573?
Tenho um aspire e5 573 que uso a um bom tempo, porem a carcaca dele se encontra em uma situacao deploravel. Como gosto do aparelho e ele ainda me serve para trabalhar, gostaria de estar comprando a carcaca completa e realizando a substituicao, porem venho tendo muita dificuldade de encontrar a carcaca especifica para o modelo e5 573 e encontrei varias do modelo e5 571, gostaria de saber se a carcaca do e5 571 seria compativel com o e5 573.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Você já procurou pelo MercadoLivre?
Normalmente por lá é bem fácil de encontrar os modelos.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
ja procurei, mas so encontro o modelo 571 ou 574
por isso quero saber se a do 571 eh compativel. De olhar pelas imagens parece ser praticamente igual, mas gostaria de ter certeza
0 -
Aparentemente a carcaça do E5-531 pode servir, bem como também e5-521, dê uma procurada nessas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0