Nitro V15 ANV15-51 dando artefato e desligando sozinho

124»

Respostas

  • ingridita
    ingridita Member Posts: 1 New User

    Olá. Gostaria de saber se seu problema foi solucionado? é meu primeiro produto acer (v15 rtx4050) e estou com o mesmo exato problema.

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru

    Olá @ingridita,

    Seja bem-vinda!

    Basicamente procure instalar as todas as atualizações disponíveis para os componentes abaixo:

  • JOAOPEDROSANTANA
    JOAOPEDROSANTANA Member Posts: 9

    Tinkerer

    Pessoal, só atualizando sobre o meu notebook, tentei várias das soluções que apresentaram aqui no fórum mas nenhuma solucionou 100%, enviei para garantia que retornou com a informação de troca da placa mãe.
    Fiz o teste ontem jogando e durante este tempo não tive mais problemas com travamento.
    Neste fim de semana estarei testando melhor, por mais tempo!
    Obrigado a todos pelo apoio com as soluções propostas! 👍

  • joao_Salgado
    joao_Salgado Member Posts: 8 New User
    editado agosto 26

    Tem espaço pra mais um? Estou com o mesmo problema dos artefatos e temendo que em breve aconteça a tela preta por aqui também.

    Alguem tem alguma novidade?

    Vou tentar seguir os passos ja mencionados aqui.

    Começou hoje. Acontece isso ao iniciar e quando clico ele volta ao normal.

  • Wesley_Perottoni
    Wesley_Perottoni Member Posts: 3 New User

    Mais um para o time infelizmente, o meu nitro chegou faz 3 dias e já tentei de tudo, só não abri ele por medo de perder a garantia, quando uso ele em modo desempenho e desliga rápido em equilibrado ele demora mais desliga também. Vou acionar a garantia, já acabou meus recursos e opções para arrumar isso, que decepção. Minha versão vem com i7 13º , rtx 4050 e 16gb ram, oque esta mais aparente é que o uso de energia esta mal optimizado.

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru

    @joao_Salgado e @Wesley_Perottoni,

    Melhor não perder tempo e acionar o mais rápido possível o Suporte Técnico ou Revenda para solicitar a devolução ou reparo.

    Infelizmente estes Nitro V15 ANV15-51 estão extremamente problemáticos.

  • JOAOPEDROSANTANA
    JOAOPEDROSANTANA Member Posts: 9

    Tinkerer

    Testei por varias horas após esse meu comentário e mais de uma semana depois volto aqui nesse post para dizer que felizmente após a troca da placa mãe o problema foi solucionado, espero que continue assim.

    Recomendo a todos que estão com o problema enviar para a assistência.

  • elcoringa
    elcoringa Member Posts: 1 New User

    Olá, mais um com o mesmo problema aqui.

    O meu note é o Acer Nitro ANV15-51 com i5 e RTX3050, também jogo CS2 e estou tendo o problema da tela preta - o dos artefatos nunca aconteceu comigo.

    Comprei uma base cooler para ajudar na resfriação e mesmo assim o problema continuou acontecendo - agora inclusive parece que com mais frequência do que antes. Sempre joguei no modo equilibrado.

    Ao amigo que enviou o note para ter a placa mãe trocada, sabe me dizer quanto tempo demorou o processo todo? Eu uso o computador para trabalhar e não consigo ficar sem ele.

  • joao_Salgado
    joao_Salgado Member Posts: 8 New User

    Tava torcendo pra você voltar e dar esse feedback, que ótimo! Vou acionar hoje a assistência, espero que eles não impliquem com o upgrade de ram.

    Caso o retorne por favor volta pra falar pra gente, unidos somos mais fortes.

  • joao_Salgado
    joao_Salgado Member Posts: 8 New User

    João, como foi o atendimento do suporte? Eles pagam o envio? Você colocou como dano mecânico mesmo? Qualquer informação que ache pertinente.

  • Signalezz
    Signalezz Member Posts: 3 New User

    estava tendo muitos problemas com meu nitro v e oq funcionou para mim foi desinstalar o nitrosense, faz mais de 1 mês que desinstalei e nunca mais ocorreu nenhum tipo de desligamento ou travamento.

  • joao_Salgado
    joao_Salgado Member Posts: 8 New User

    Reparei que o problema aconteceu comigo apenas quando usei o modo desempenho. É uma estatística rasa, não significa muita coisa, mas vale tentar botar no modo equilíbrio e ver se o problema persiste.

  • Wesley_Perottoni
    Wesley_Perottoni Member Posts: 3 New User

    Oi pessoal ainda estou tentando resolver o problema, desinstalando e reinstalando drivers de video um por um notei que ganho alguns minutos sem a tela preta e o travamento total do notebook, outra coisa muitas vezes modo equilibrado me da horas de uso, mais ainda persiste o problema quando a um uso maior da placa de vídeo, vou tentar desinstalar o nitro sense e ver oque da.

  • Wesley_Perottoni
    Wesley_Perottoni Member Posts: 3 New User
    editado agosto 28

    Voltando para relatar que desinstalar o Nitro Sense, aparentemente resolveu o problema. Estou apenas com os drivers de vídeo da GPU e da CPU atualizados e estou conseguindo usar 100% da placa de video agora. O vendedor ia devolver meu dinheiro mais já achava que era erro de software.

  • Jonovaes
    Jonovaes Member Posts: 57 Devotee WiFi Icon

    Aqui vou ter que mandar pra assistência de novo. Não sei porque trocaram minha tela, claramente não resolveu o problema

  • Tsuki
    Tsuki Member Posts: 5

    Tinkerer

    Gente, vim aqui informar a vocês que a melhor solução é enviar o notebook para a assistência técnica. Eles arcam com o envio, vocês apenas terão que arcar com a embalagem do produto. Creio que tenha sido um lote de placa-mãe defeituosas, e não recomendo que vocês permaneçam com um produto que está servindo de forma inferior e/ou incompleta.

  • Thiagotvsc
    Thiagotvsc Member Posts: 2 New User

    oii boa noite queria saber se alguem conseguiu corrigir esse problema?to com o mesmo problema

  • lcortinhas
    lcortinhas Member Posts: 6 New User

    alguém que enviou o notebook para a assistência, trocou a placa mãe e o problema continou?

    Não queria pedir o reembolso pois não conseguiria pegar nenhum notebook bom pela faixa de preço, mas pagar por algo defeituoso é complicado.

    Se enviar pra assistência e eles realizarem a troca da placa mãe e o computador ficar 100%, creio que seja o ideal pra todos, mas queria ter a confirmação antes.