Acer Nitro AN515-44 com tela piscando e distorcida
Bom dia a todos.
Tenho um Acer Nitro modelo AN515-44, e de uns dias para cá, a tela dele começou a piscar e distorcer a imagem.
Achei que poderia ser algum driver, mas mesmo na tela de boot ele já possui este problema, antes mesmo de carregar o Windows. Na logo da tela de boot já aparece.
Algum dos colegas teria ideia do que poderia ser este problema, seria a tela com problemas?
Em um monitor externo não tenho problema algum, apenas na tela do Note mesmo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Movimentando a tela para cima ou para baixo há alguma alteração?
Experimente também pressionar de forma levemente próximo da logo Acer na tela, e veja se haverá alguma mudança.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mesmo problema aqui. Aguardo atualizações
0 -
Estou com o mesmo problema, e estou seguindo um chat aqui no site com várias pessoas com esse mesmo problema. Minha esperanca é que seja algo relacionado ao chip gráfico da intel, que já soltou uma nota dizendo que vai resolver o problema.
Segue link da discussão aqui no site: https://community.acer.com/pt/discussion/707199/nitro-v15-anv15-51-dando-artefato-e-desligando-sozinho/p4
0 -
Estou com o mesmo problema que ele e mexer a tela não altera em nada.
Pode ser coincidência ou não, mas no frio o defeito é mais recorrente.
Já tentei voltar algumas atualizações da NVIDIA, mas não adiantou também.0 -
Estou com o mesmo problema e mexer a tela não interfere em nada.
Pode ser coincidência ou não, mas no frio o defeito ocorre com mais frequência.
Vi em um outro post sobre o MPO e realizei o procedimento para desligar, mesmo assim o defeito continua.
Já tentei voltar algumas versões do driver da NVIDIA, sem sucesso também.0 -
Estou usando ele para o trabalho em um segundo monitor, enquanto isso na tela principal, deixo rodando um jogo para saber se voltou.
Gravei um vídeo, espero que ajuda a entender e solucionar o problema.
0 -
Aparentemente as linhas ficam fixas né.
Já tentou alterar o refresh da tela para 60hz, bem como também a resolução?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Já alterei a taxa para 60Hz e nenhuma mudança, com a resolução a 1280x720 o problema se mantém o mesmo.
Enviou um novo vídeo com a tela funcionando por algum motivo que não sei explicar! Kkkkkk0 -
Quando fiz o teste com 60hz o problema continuava o mesmo, testei hoje e não fica tão grave quanto com 144hz, mas ainda existe o problema.
0 -
Pode ser que seja o cabo flat então, ou algum mal contato das conexões.
Já verificou os encaixes?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Todos os encaixes estão ok.
0 -
Seria interessante então limpar os conectores com álcool isopropílico para tentar uma última cartada antes de condenar a tela.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0