Solicitação de senha

Hêmely
Hêmely Member Posts: 2 New User

Boa noite. Ao tentar utilizar meu notebook apresentou uma solicitação informando que minha senha teria expirado, porém meu notebook não tem senha. Agora de tanto te tar bloqueou, o que faço, pois utilizo meu notebook para estudo.

Melhor resposta

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 13,361 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, não podemos aconselhar sobre senhas nesta comunidade, se você usa uma conta de usuário da Microsoft para seu laptop, você pode redefinir sua senha online usando seu endereço de e-mail para fazer logon no Suporte da Microsoft. Se você usa uma conta de usuário local, você pode levar seu laptop para os Serviços Acer em seu país para redefinir ou limpar a instalação do Windows com um disco de instalação USB e imagem ISO do Windows.

Respostas

• Hêmely
    Hêmely Member Posts: 2 New User

Conforme relatado

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 13,361 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, não podemos aconselhar sobre senhas nesta comunidade, se você usa uma conta de usuário da Microsoft para seu laptop, você pode redefinir sua senha online usando seu endereço de e-mail para fazer logon no Suporte da Microsoft. Se você usa uma conta de usuário local, você pode levar seu laptop para os Serviços Acer em seu país para redefinir ou limpar a instalação do Windows com um disco de instalação USB e imagem ISO do Windows.