ANV15-51-58AZ: Tela preta em jogos
Tinkerer
Comprei um notebook recentemente modelo ANV15-51-58AZ e o mesmo apresentou tela preta em 3 oportunidades enquanto rodava algum jogo. Não tem um padrão. Já aconteceu enquanto rodada em alta performace, quando iniciava ou mesmo sem esta em alguma tela com ação.
Devo devolver? Te alguma forma de resolver com atualização?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Boa tarde.
Enviei o notebook para a garantia onde trocaram a placa mãe. Até o momento não tive mais problemas com a tela preta.0
Respostas
-
Olá, boa noite.
Peço que verifique esse tópico:
Nitro V15 ANV15-51 Travando em jogos - Página 6 — Acer Community
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia,
este modelo de laptop vem com apenas 8 GB de RAM DDR5 5200 MHz, o que aloca VRAM insuficiente para jogar. Instale um módulo DDR5-5200MHz adicional de 8 GB e desinstale todos os programas pré-instalados e bloatware em execução em segundo plano. Abra a guia Processos do Gerenciador de Tarefas e verifique se os programas em segundo plano não excedem 60, desinstale navegadores de terceiros e programas AV que fazem backup constantemente na nuvem. Nas configurações de energia e bateria, selecione o modo Melhor eficiência de energia.1 -
Boa Tarde, me encontro com o msm problema relatado acima estou testando todas as alternativas , consegui contato com o pessoal que fez Review deste notebook e eles falaram que não apresentou nenhum problema, estou sem esperança, vou ter que acionar a garantia , fiz a compra principalmente para fazer faculdade e no tempo livre poder jogar mas se torna inviável.
0 -
Bom dia, mas você tem apenas 8 GB de RAM instalados e todos os programas pré-instalados ainda em execução? Abra Task Manager-Processes-Background e veja quantos aplicativos e programas estão sendo executados em segundo plano, que não deve ser muito mais que 60.
0 -
@Vitor_M16 verifique o link do tópico que postei.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde.
Enviei o notebook para a garantia onde trocaram a placa mãe. Até o momento não tive mais problemas com a tela preta.0 -
Foi diagnosticado problema na placa mãe?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Não fala em qual componente de fato foi… somente que ocorreu a troca da placa mãe. Até o momento não tive problemas com a tela preta… testei assim que chegou por 2 horas com jogo somente aberto e agora mais 2 horas jogando de fato. Sem problemas com a tela preta.
1 -
Como você disse, algum vício na placa mãe.
Mas então que bom que foi resolvido.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
você adicionou mais RAM ou fez só a troca da placa mãe?
0 -
você adicionou memória ram? ou só a troca da placa mãe já resolveu?
0