Acer nitro 5 AN515-R7WA Não coneca na internet
Estou com problema de conexão do notebook com a internet. Ele encontra as redes mas não conecta com nenhuma nem via cabo. Teste com outro notebook e o mesmo esta conectando normalemnte.
Acer nitro 5 AN515-R7WA
Grato pelas ajudas desde já
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Tente o segu8inte, acesse o Prompt de Comandos em Modo Administrador e digite os comandos:
ipconfig /release e pressione Enter;
ipconfig /renew e pressione Enter;
ipconfig /flushdns e pressione Enter;
Veja se a conexão voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa noite!
Grato pela resposta, mas eu tinha um ponto de restauração do dia 14/08/24, então retornei a este ponto e resolveu o problema.0 -
Talvez tenha sido alguma versão do driver ethernet.
Mas que bom que conseguiu resolver.
Verifique qual a versão atual do driver, daí se ocorrer novamente vai dar pra saber se era isso mesmo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0