A315-53-333H Mensagem Idle report ao desligar
Algumas vezes quando eu desligo o meu acer A315-53-333H aparece uma mensagem de idle report (eu só consegui ver o nome acima não consegui ver o resto abaixo) a questão é qual o significado disso ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Pode ter alguma coisa haver quanto a eu inserir o usb ?
0 -
Olá,
Por um acaso seria um popup exibido durante o desligamento referente ao processo idle_report.exe!?
Procure identificar a localização deste arquivo e examinar o mesmo através do site VirusTotal, pois existe a possibilidade deste seu laptop ter sido infectado por um malware.
0 -
Certo mas nesse site como exatamente eu faço ? E pode ter mesmo com 360 total security no meu acer ?
0 -
Sim, existe a possibilidade do seu sistema ter sido infectado! O 360 Total Security é uma solução de antivírus gratuito, do qual eu particularmente não confio e muito menos recomendo o seu uso.
Basta fazer o upload do arquivo (através das opções
File
>Choose file
), para que o VirusTotal examine o arquivo suspeito através de vários "engines" de softwares antivírus disponíveis.Outras ferramentas de varredura que você também poderá utilizar:
0 -
Outra teoria caso não seja isso ?
0 -
Olá, boa tarde.
Serie interessante um print dos processos do Gerenciador de Tarefas, bem como também dos programas iniciados com o notebook.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ser um processo de algum software de terceiro que tenha sido instalado, e esteja causando este comportamento anormal durante o desligamento.
0 -
Bom quanto as ferramenta de varredura que voce sugeriu eu acredito que apenas uma ajude qual voce usaria ?
0 -
Todas as ferramentas acima indicadas são excelentes soluções! Você pode utilizar qualquer uma das três, ou a combinação de ambas!
Inicialmente, comece utilizando o Dr.Web CureIt e Malwarebytes Free:
0 -
Isso ajuda um pouco ? Sinto muito pela imagem não esta em boas qualidades
0 -
Dos 67 antivírus disponíveis, 3 reportaram ser um arquivo malicioso! Eu havia respondido seu tópico recentemente sugerindo dois links. Porém, por algum motivo minha postagem está aguardando liberação! Aguarde…
0 -
Eu não sei se isso esta relacionado mas pode ser que isso tenha a ver quanto a eu inserir usb ?
0 -
Este dispositivo USB ao qual você está se referindo seria um pendrive!? Caso afirmativo, é possível que o mesmo esteja com vírus.
0 -
E nesse caso o que se faz ?
0 -
Faça uma varredura com o Windows Defender.
0