como ter um leve aumento de desempenho fora da tomada predator neo 16?
Tenho um Predator Helios Neo 16, de 1tb, e sei que o desempenho máximo é apenas na tomada. Porém gostaria de saber se existe algo (qualquer coisa mesmo) que eu posso fazer para aumentar um pouco a performance dele fora da tomada também, especificamente para uso do modo 3d no Revit? Tenho amigas que tem computadores similares de outras marcas que rodam muito mais liso esse mesmo 3d, fora da tomada, e com especificações teoricamente um pouco inferiores (placa de vídeo principalmente)… ele roda mas meio lento e meio travado, mesmo sem nada aberto. Alguma ajuda? Ou o predator apenas não consegue rodar liso que nem esses outros (especificamente Dell G15 e um samsung galaxy book 3 ultra) sem o carregador?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Ao remover da tomada verifique se o plano de energia estará como Economia. Se sim, altere para Alto Desempenho.
Obs: dessa forma a bateria durará muito menos do que em Economia.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
ele está em desempenho.. não sei c no aumentar para “alto desempenho” :/
0 -
minto, não estava, ele fica no “equilibrado”, que é o único modo disponível além do “economia” quando está fora da tomada. agora entendi que vc diz o plano de energia, mas como mudo isso?
0 -
consegui resolver! era uma questão do próprio revit, mas mudar pro desempenho máximo deixou realmente ainda mais rápido (e a bateria durando menos, então acabei voltando para o normal)
0 -
Sim, nesse modo terá um desempenho bem elevado, mas a bateria durará muito menos, e nesse caso o ideal seria Equilibrado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0