Desempenho horrível do Nitro V15
Tinkerer
Faz 1 mês que comprei meu notebook Nitro V15 com i5 de 12th gen e 3050, o valorant que roda em qualquer máquina não passa dos 100 fps, LoL fica descendo para 50-70 e não passa dos 120, algo está errado, já fiz todos os procedimentos de melhora no fps, reinstalei milhares de drivers e windows e o problema persiste, acho que é defeito em alguma peça da máquina. O que posso fazer?
Respostas
-
Olá,
Dê uma conferida e tente aplicar todas as dicas sugeridas neste tópico:
0 -
Já fiz isso mais de uma vez, havia visto esse post anteriormente e tinha seguido exatamente os mesmos passos, mas não deu certo.
0 -
Abra o painel de controle da Nvidia como administrador e ative o modo desenvolvedor, além de alterar a opção para permitir o acesso de todos os usuários. No entanto, se você voltar à configuração anterior, o FPS ficará baixo novamente, mas é o suficiente para aproveitar o jogo no momento. Pode ser necessário desativar e ativar a opção a cada inicialização.
Isso é tudo que posso fornecer. Sem saber a causa principal, não é possível corrigir completamente o problema. Que a Nvidia encontre e resolva isso em breve.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660 -
Lembrando também que se você estiver usando o Windows Defender, é recomendado adicionar o arquivo executável e/ou pastas correspondente aos jogos que você está rodando na lista de exceções e configurar o Exploit Protection:
0 -
to com o mesmo problema no LOL
0 -
Após alguns testes, o problema não é apenas no lol e sim em todos os jogos que fica dando gargalo no fps.
0 -
Se nenhum dos procedimentos acima sugeridos funcionou, considere a possibilidade de entrar em contato com o Suporte da Acer e solicitar o RMA.
0 -
Check GPU/CPU Temperature while playing.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660