Como ativar modo alto desempenho no notebook acer aspire 3 com i3 11th

Gusta1212
Gusta1212 Member Posts: 2 New User

Não consigo ativar o modo alto desempenho nesse notebook, so aparece o modo equilibrado, nem importando pelo cmd, ou tentando criar outros, simplesmente não consigo, pensei que fosse algo do windows 11, mas não, atualmente estou no win 10 e acontece a mesma coisa, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema?

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,025 Trailblazer
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Gusta1212
    Gusta1212 Member Posts: 2 New User

    Boa Noite, nao consigo de jeito nenhum , nem importando como no video, acredito que a acer ta limitando algo nesse notebook, por que nao consigo em nenhum s.o, sabe me dizer se é isso mesmo?

  • Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 12,254 Trailblazer

    Olá, o Windows 11 23H2 implementou o Modern Standby (modo S3) com o Basic Power Plan padrão que você não pode mais alterar. No entanto, você pode definir o Power Mode nas configurações de Energia e Bateria (ícone da bateria na barra de tarefas) para Melhor Desempenho.

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,025 Trailblazer

    O meu ainda está ativo e já estou com a 23H2,

    Talvez dê para desativar.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 12,254 Trailblazer
    editado agosto 9

    Texto Original:

    Hi, I only have this in English: Windows Additional Power Option suddenly disappeard - Microsoft Community I have 3 Windows11 23H2 Home laptops (2020-2023) and with none of these I can change the Basic Power Plan because Modern Standby is enabled, If I edit the registry to disable Modern Standby it will revert to the enabled state with the next boot. I use Power mode Best Power as I showed above with the same results as what you have. Do you use W11Pro perhaps?

    Tradução: 
    

    Olá, só tenho isso em inglês: A opção de energia adicional do Windows desapareceu repentinamente - Comunidade da Microsoft Tenho 3 laptops domésticos Windows11 23H2 (2020-2023) e com nenhum deles posso alterar o plano de energia básico porque o modo de espera moderno está ativado, se eu edite o registro para desabilitar o Modern Standby; ele reverterá para o estado habilitado na próxima inicialização. Eu uso o modo Power Best Power como mostrei acima com os mesmos resultados que você tem. Você usa o W11Pro, talvez?

    [Mensagem traduzida usando tradução automática.]

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,025 Trailblazer
    editado agosto 9

    Texto Original:

    I do use W11 Pro and for the time being I can still change, create or delete power plans.
    You could try creating a routine so that when you start the OS the registry is always deleted.

    Tradução

    Eu uso o W11 Pro e, por enquanto, ainda posso alterar, criar ou excluir planos de energia.
    Você pode tentar criar uma rotina para que, ao iniciar o sistema operacional, o registro seja sempre excluído.

    [Mensagem traduzida usando tradução automática.]

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!