Nitro 5 AN517-54 Uso de memória ram muito alto

Alexandre251103
Alexandre251103 Member Posts: 3 New User
editado agosto 8 em Gaming - Predator e Nitro

recentemente comprei um acre nitro 5 AN517-54 8gb ram, assim que liguei ele já bateu 51% de ram, sem nenhum app aberto. Já tentou várias coisas, já tirei todos os app da inicialização, já atualizei o Windows 11 e nada. Sou designer gráfico e não consigo nem abrir o Photoshop nele, please

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,307 Guru
    editado agosto 8

Olá @Alexandre251103,

Seja bem-vindo!

Execute a ferramenta Monitor de Recursos (Win + R, digite: resmon). Ordene a coluna Conjunto de Trabalho (KB) pelo seu maior uso. Em seguida, anexe aqui um screenshot da guia Memória.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Você utiliza algum antivírus de terceiro?

Obs: 8GB hoje já é pouco para os programas e a tendência é sempre consumirem mais e mais.

Como utiliza o Photoshop, sugiro a adição de mais um módulo de memória ram até para melhorar a performance no geral, visto que os dois módulos vão operar em DualChannel.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Alexandre251103

segue o print

• Alexandre251103