Nitro ANV15 51 57WS tela azul!
Tinkerer
Tava jogando agr a pouco no nitro citado acima rtx 3050 8Gb ram i5 , e ele simplesmente desligou e apareceu a seguinte tela abaixo (segue a print) . Agora ele n liga mais e n sai mais dessa tela, não é a primeira vez que ele desliga enquanto jogo já foram mais de 6x , porém as outras vezes ele ligou normalmente. Alguém pode dar um help por gentileza?
Respostas
-
Bom dia, verifique as conexões do HDD ou SSD para garantir que estejam conectadas corretamente. Reinicie e pressione Alt+F10, no menu Troubleshoot selecione a opção Reset this PC without losing anu data. Assista a este vídeo (em inglês, desculpe) para mais algumas coisas para tentar: https://youtu.be/RqRgjUCXBLM
0 -
Olá, bom dia.
Esse erro é que não forma localizados os arquivos de boot do sistema.
Tente o seguinte, ligue o note e pressione Alt+F10, nas opções selecione Opções Avançadas e depois Prompt de Comandos.
Digite os comandos abaixo:
sfc /scannow
dism /online /cleanup-image /CheckHealth
dism /online /cleanup-image /restorehealth
Depois reinicie e verifique se haverá mais algum problema.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
não consigo realizar o segundo comando dar erro 87
0 -
N consigo, pois no primeiro comando aparece : o sistema não pode encontrar o caminho específico
0 -
Acesse então o sistema normalmente, procure por Prompt de Comandos, inicie em Modo Administrador e tente os comandos.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
olá, fiz como citado no vídeo porém no primeiro comando acontece (o sistema não pode encontrar o caminho especificado)
0 -
Agradeço a tentativa de me ajudar. Acabei solicitando a garantia e mandei pra reparo. Caso o post ainda esteja aberto quando eles me enviarem, volto aq pra dar um feedback.
0 -
Aguardamos o feedback.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0