Pessoal alguém tem o AN515-57-73G1 rodando com 32gb a 3200mhz?
recentemente comprei dois pentes de memório de 16gb de 3200mha da A-Data porem só pega frequencia de 2666 ao invez de 3200, os pentes são identicos e realmente de 3200, alguém ja passou por isso?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Qual o modelo exato dos módulos que você adquiriu?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
São esses da ADATA
1 -
Olá,
Estes módulos de memória RAM DDR4 da ADATA foram adquiridos recentemente?
Pois estou achando um pouco estranho este part number (AD4X3200W16G22-BP):
ADATA - Memory Part Number Decoder
Faça o download e execute a ferramenta CPU-Z, em seguida anexe aqui screenshots das guias:
Mainboard
,Memory
eSPD
(para cada slot # que estiver em uso).0 -
Eu ja devolvi esses pentes, só que agora estou com receio de comprar outros e ter o mesmo problema, esse é o print com elas quando estava instaladas.
0 -
Tenho a mesma opinião, o X ali no meio está estranho.
Aguardamos os prints.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Essas são as que estão agora 2 x 8gb esta em 3200mhz, aogra não sei será que fui anganado nas de 16gb, qual vcs recomendariam para colocar 2x16gb?
0 -
O problema é que agora você está utilizando módulos RAM de fabricantes e com número de ranks diferentes. De preferência, procure adquirir módulos exatamente iguais (modelo/marca/timings).
Infelizmente o mercado atual está vivendo um momento terrível e sem precedentes, em que estamos sendo "assolados" com produtos falsificados e de procedência duvidosa! Um outro problema sério, é em relação a SSDs e cartões SD, principalmente os de grande capacidade.
Hoje em dia, não se pode mais confiar em ninguém…😒😓
0 -
Você adquiriu de qual site?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
no Mercado livre, KIT de 32gb 2x16, eram identicas, e tanto no AIDA64, quando no CPU-Z mostrava como sendo de 3200 mesmo porem so rodou a 2666, inclusive testei com os pentes individuais e tmb só pegou 2666
0 -
De fato hoje está complicado, as falsificações estão atingindo níveis altíssimos no quesito em ser semelhante à um módulo genuíno.
Procure pelos modelos da Crucial que são bons e tem preço bom também.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0