Tenho um acer aspire3 A315-34-C6ZS qual ssd é ram ele aceita ?
Melhores respostas
-
Fazer backup de todo o HDD e restaurar no SSD é o método mais seguro, mas clonar um sistema operacional LINUX Endless é possível. Inscreva-se na comunidade Endless e pergunte como fazer isso: Latest português topics - Endless Community (endlessos.com)
1 -
A Intel afirma que o CPU 4020 máx. a memória suportada é de 8 GB Tipos de memória DDR4/LPDDR4 até 2.400 MT/s, mas a Crucial recomenda RAM de até 12 GB (4 GB + 8 GB), então acho que adicionar 8 GB funcionará, mas será executado mais lentamente do que 2x4 GB (8 GB) que será executado em Dual Modo Canal.
1 -
Eu fiz um teste abrindo várias abas para ver o desempenho dela esse foi o resultado acredito que ele deve ter aceitado sim como vc falou.
0
Respostas
-
ALiguem sabe se esse ssd é compatível com ele , desde já grato pela atenção
1 -
Sim, o A315-34 não suporta M.2 SATA SSD. Você precisará de um SSD NVMe. Um SSD Gen3 pode rodar na metade da velocidade nominal em um slot PCIe 3x2 e eu recomendo o Gen3 NVMe Samsung 970 Evo Plus de até 1 TB, um SSD Gen4 é apenas um desperdício de dinheiro.
1 -
Olá, bom dia.
Recomendo marcas mais conhecidas como Samsung, WD, Corsair, TeamGroup, etc.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Sou leigo a respeito de computador eu tenho o acer aspire3 A315-34-C6ZS e coloquei esse ssd goldenfir nele ,não sei se ele aceitou. Como posso ver se ele aceitou o ssd ?
0 -
Inicialize o Windows e abra o File Explorer (o ícone de arquivo quadrado amarelo na barra de tarefas), ele deve mostrar D: na parte inferior, em "This PC" à esquerda. Se você não vir D:, reinicie no BIOS com F2 e na aba Info (primeira tela), em HDD0, você deve ver HDD1 com o nome SSD "Goldenfir". Se nenhum HDD1 e nenhuma outra unidade além de HDD0 estiver sendo exibida, o SSD não foi detectado pelo BIOS.
0 -
Assim Obrigado. lá na BIOS consta hdd2 ssd 256 gb,sinal que foi reconhecido pela BIOS.
Meu notebook veio com o sistema operacional endless os instalado no HD. Sabe como posso fazer para transferir ele pro ssd ,tipo clona ele do HD para o ssd ? .
0 -
Olá, você precisa transferir o Linux do seu HDD antigo para o novo drive de boot SSD, pois você não pode ter dois bootloaders (SO) em um laptop, ele não inicializará. Veja se este link em inglês ajuda: Migrating a Linux Installation From HDD to SSD | Baeldung on Linux
1 -
O sistema operacional do meu notebook é o endless os e ele não aceita não sei pq as ferramentas de clonagem como clonezilla por exemplo.
Desse link que vc me mandou acima tentei todo jeito mais os softwares que ele indico aí o meu notbook não reconhece não sei pq .
Vc sabe alguma ferramenta que tenha na sentirá de app que de de fazer a clonagem do endless os do hd para o ssd ?
DDesde Já grato pela atenção.
0 -
Fazer backup de todo o HDD e restaurar no SSD é o método mais seguro, mas clonar um sistema operacional LINUX Endless é possível. Inscreva-se na comunidade Endless e pergunte como fazer isso: Latest português topics - Endless Community (endlessos.com)
1 -
Em nesse mesmo notebook acer aspire 3 A315-34-C6ZS. Ele é expansível até 8gb de ram eu coloquei uma ram de 8gb totalizando 12gb, será que funciona? ou eu vou ter que compra uma ram de 4gb pra totaliza 8gb? Como posso saber se tá funcionando ou não?
0 -
A Intel afirma que o CPU 4020 máx. a memória suportada é de 8 GB Tipos de memória DDR4/LPDDR4 até 2.400 MT/s, mas a Crucial recomenda RAM de até 12 GB (4 GB + 8 GB), então acho que adicionar 8 GB funcionará, mas será executado mais lentamente do que 2x4 GB (8 GB) que será executado em Dual Modo Canal.
1 -
Eu fiz um teste abrindo várias abas para ver o desempenho dela esse foi o resultado acredito que ele deve ter aceitado sim como vc falou.
0 -
Sim, isso mostra 12,3 GB de RAM total 😀
1 -
Obrigado Pela atenção 😁😁
0 -
De nada 😉😉
1