Estou tendo problema com desempenho do meu notebook Nitro V15 ANV15-51
Tinkerer
Na semana que comprei o notebook eu joguei League of Legends com mais de 200 fps. A 10 dias atrás meu notebook deu um problema com o windows 11 tal como aquele que deu na europa de tela azul, depois teve uma att automática e deu certo. Porém, depois desse acontecimento não havia jogado mais nada até ontem, que foi quando joguei League of Legends e meu fps não passava de 80, não sei o que está acontecendo, pode ser que seja o windows 11 ainda?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pode ser que seja atualização do driver da gpu dedicada ou alguma opção interna dentro da Nvidia.
Procure por GeforceExperience, desative as opções BatteryBoost e WhisperMode e verifique se haverá alguma melhora.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Continua o mesmo problema, como não entendo muito de computadores vale ressaltar que eu coloquei mais 8 gb de RAM como uma frequência diferente da que veio com a máquina, a que veio era 5200 e a que comprei 4800, pode ser isso?
0 -
Não deveria influenciar, já que a diferença é muito pouca.
Já tentou instalar uma versão mais antiga do driver?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Tentei uma antiga e tentei uma nova também, será que o problema pode estar no windows?
0 -
Pode ser que seja o driver em si, visto que já vimos alguns usuários do fórum com problema em versões de drivers com o Windows 11.
Se possível faça o download do driver na versão que está nesse link:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0