Nitro AN515-44 Saída de vídeo por USB com adaptador HDMI
Boa tarde! Recentemente comprei um monitor portátil que usa a porta USB-C do computador como saída de vídeo, sem saber que há uma limitação não é qualquer porta USB-C que pode ser usada para isso e meu Nitro 5 não possui a configuração necessária para utilizá-la.
Já não tenho mais como devolver ou trocar o monitor, então estou tentando usar ele como puder, ele também tem a opção de usar a saída HDMI, gostaria de saber se seria possível utilizar a saída USB do computador num adaptador para HDMI como saída de vídeo para o monitor.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Acredito que sim, visto que o modelo do seu notebook é acima do outro, então deverá funcionar sem maiores problemas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Qual o modelo completo do seu nitro?
Exemplo AN515-55
Em relação ao adaptador USB, veja esse comentário:
Consigo usar dois monitores no meu nitro 5 modelo AN515-43-R9K7? — Acer Community
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Ele é um Nitro AN515-44, esse adaptador da postagem funcionaria no meu modelo?
0 -
Acredito que sim, visto que o modelo do seu notebook é acima do outro, então deverá funcionar sem maiores problemas.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1