Monitor Acer Nitro KG241y exibe apenas 75Hz

ArthurGSO
ArthurGSO Member Posts: 2 New User

Acabei de adquirir este monitor, conectei ele no meu notebook Acer 5750 (i72640m), procurei em todos os lugares porém não encontro em lugar nenhum do motivo pelo qual não consigo colocar em 100Hz

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer

    Olá, boa noite.

    Alterando a resolução da tela do notebook, você consegue algum refresh rate diferente dos 75hz?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • ArthurGSO
    ArthurGSO Member Posts: 2 New User
    editado julho 25

    @RenanVilela

    Boa tarde.

    Já coloquei a resolução igual a do notebook (1333×...) porém não percebi diferença na lista, já abri as propriedades do monitor e tirei a opção de ocultar Hz incompatíveis, e as únicas opções novas que apareceram foram menores de 50Hz.

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer

    Você chegou a testar em outra máquina e observar se alcançará os 100hz?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!