Drive wifi AN515-47 Windows 10

Ichjac
Ichjac Member Posts: 3 New User
editado julho 26 em Gaming - Predator e Nitro

Estou precisando instalar o drive wireless para o meu nitro 5 an515-47, porém no próprio site da Acer apenas aparece a opção para Windows 11, e não encontrei esse drive em nenhum outro local. Estou precisando usar o note e não tenho cabo enthernet, e estou com essa dificuldade.

Quem puder ajudar, sou grato.

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,307 Guru
    editado julho 24

Olá @Ichjac,

Geralmente o pacote (arquivo .ZIP) disponibilizado possui driver para o Windows 10 e 11.

Você pode utilizar a Ancoragem USB (Thetering) do seu aparelho smartphone (quando não tem acesso aos dados móveis da operadora ou a uma rede de Wi-Fi nas proximidades), para que o Windows Update possa instalar o driver dos dispositivos automaticamente.

Ou fazer o download a partir do Catálogo da Microsoft:

MediaTek, Inc. - Net - 3.3.0.972

Qualcomm Communications Inc. - Net - 2.0.0.1152

Faça o download do arquivo .CAB e extraia (7-Zip ou WinRAR) em uma pasta temporária. Em seguida faça a instalação manualmente via Gerenciador de Dispositivos (pressione Win + R, digite: devmgmt.msc [Enter]).

• Ichjac
    Ichjac Member Posts: 3 New User
  • eGomes
    eGomes Member Posts: 4,307 Guru
    editado julho 26

Pressione as teclas Win + X, selecione Prompt de comando / Terminal , copie & cole o comando abaixo indicado e então pressione [Enter]:

pnputil /enum-devices /problem /deviceids > deverror.txt

Em seguida, anexe aqui o arquivo deverror.txt localizado na pasta C:\Users\<nome_usuário> utilizando o botão Subir arquivo (vide ícone clips).