Nitro V15 ANV15-51 Travando em jogos
Respostas
-
como sou leigo nesta questão teria como mandar um print de como efetuar este processo até estou assistindo alguns vídeos referente ao assunto para entender um pouco mais, porem só encontro informação referente ao Nitro 5.
0 -
-
-
-
E mais um motivo para preocupação:
Já faz algum tempo que venho acompanhando estas notícias de problemas de degradação, instabilidade e travamentos em jogos ocorridos em PCs Desktop equipados com processadores Intel de 13ª e 14ª geração (Raptor Lake) + GPUs NVIDIA. E agora, parece que o problema se estendeu para a linha de laptops também:
😮😓
0 -
Eu vi um gráfico hoje sobre isso, o problema pelo que eu soube, vem mais evidente nas gerações I7 e I9, mais um motivo pra deixar em underclock kkk
0 -
Até que a Intel se pronuncie oficialmente sobre o caso e forneça maiores esclarecimentos, acredito que seja prudente manter o recurso Turbo Boost desabilitado temporariamente. E que o seja utilizado as ferramentas HWiNFO ou HWMonitor para monitorar se os limites de energia PL1 (45 W) e PL2 (95 W) destes processadores (Intel Core i5-13420H) não estão sendo extrapolados com valores acima do permitido / recomendado pelo fabricante.
Atualização:
O site Digital Trends publicou uma resposta da Intel para o caso: