Informações de Processadores mais recente i7 para notebook Acer aspire 5741 7246

M4rc0s_AA5744
M4rc0s_AA5744 Member Posts: 7

Tinkerer

editado julho 20 em Laptops

BOA NOITE, POR GENTILEZA ALGUÉM PODERIA TER INFORMAÇÕES ( Informações de Processadores i7 para notebook Acer aspire 5741 7246)

PRECISO URGENTE PARA TRABALHAR HOME OFFICE, PRECISO DE ALTO DESEMPENHO, E NO MOMENTO NÃO POSSO COMPRAR OUTRO NOTEBOOK.

[Titulo editado para excluir o número de série]

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]

Respostas

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,319 Trailblazer
    editado julho 17

Olá @M4rc0s_AA5744 de acordo com o manual de serviço, o seu computador não suporta i7, aqui está uma captura de ecrã dos processadores compatíveis:

Uma saudação.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Olá! Este modelo vem com o chipset intel hm55 expresss. Esses são os processadores compatíveis: https://www.cpu-upgrade.com/mb-Intel_(chipsets)/HM55_Express.html

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • M4rc0s_AA5744
    M4rc0s_AA5744 Member Posts: 7

Tinkerer

PODE ENCAMINHAR O MANUAL PARA MIM, notebook Acer aspire 5741 7246

• É essa informação que consta no manual:

Você pode confirmar essa informação, com o programa cpuz.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)