AN515-43. Qual SSD comprar e até quantos GB meu notebook pode suportar?
Opa galera, tô afim de comprar um SSD m.2 a mais para expandir a memória do meu note mas não sei até quantos GB ele aguenta, vocês poderiam me ajudar nessa? E também gostaria de saber se vcs tem algum SSD para recomendar?
Modelo: AN515-43.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Existem 2 slots PCIe M.2, para o segundo slot eu sugeriria o Samsung 970 Evo ou WDC PC SN520 SDAPNUW até 2 TB.
0 -
Eu achei esse aqui, será que daria certo no note?
0 -
Esse SSD Gen4 funcionará no segundo slot, esteja ciente de que você obterá apenas metade da velocidade nominal em um slot Gen3.
0 -
Olá, bom dia.
Procure por M2 Nvme Gen3x4 para que possa extrair o máximo de desempenho e também preço melhor em relação ao Gen4x4.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Opa pessoal, voltei a dar uma olhada nos SSDs e achei dois que chamaram minha atenção, acham que qualquer um desses dois seria uma boa escolha para fazer a expansão? Grato desde já.
0 -
Olá,
Ambos SSDs atendem as especificações NVMe Gen3 x4, e são ótimas opções para o seu laptop. Entre as duas opções, eu optaria pelo Crucial modelo CT1000P3SSD8.
0