E1-571: Meu touchpad parou de funcionar após formatar.
Tenho um Aspire E1 571 antigo que resolvi formatar e então o touchpad não funcionou mais. Acho que deve ser algum problema de driver mas não sei como resolver, já tentei reinstalar o ETD center control mas não resolveu.O touchpad nem mesmo é reconhecido pelo gerenciador de dispositivos. Já tentei verificar com o "driver buster" e "easy driver" mas nenhum reconheceu o problema.Também não achei driver pro touchpad na página do produto no site acer, então não sei o que fazer.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Experimente pressionar Fn+F7 e veja se o touchpad voltará a funcionar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá.
Já tentei mas não funcionou.O sistema não está nem reconhecendo o touchpad no gerenciador de dispositivos.
0 -
Nesse site aqui encontrei o driver para o Touchpad, mas não sei qual a confiabilidade do executável.
Pelo site oficial de fato o driver não está mais disponível, então seria uma tentativa realizar o download desse driver do link acima.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Pior que não deu certo, instalei e desinstalei algumas vezes mais não deu certo.
E eu tenho outro touchpad aqui e testei também mas não deu nada, então não acho que seja problema no touchpad.
0 -
Acredito que seja driver mesmo.
Pelo driverbooster você não localizou nenhum driver?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0